Todas as coleções
E-mail
Registros de DNS de e-mail
Como adicionar um registro DKIM para E-mails da Hostinger
Como adicionar um registro DKIM para E-mails da Hostinger

Adicionando um registro DKIM para E-mails da Hostinger no hPanel

Atualizado há mais de uma semana

Registros DKIM (DomainKeys Identified Mail) são registros que adicionam uma assinatura digital personalizada em todos seus e-mails enviados. Isso aprimora a segurança verificando que a mensagem foi realmente enviada por você e garantindo que a mensagem não foi alterada.

Usar os registros DKIM também previne que suas mensagens sejam enviadas para a caixa de spam de seu destinatário, então sempre é recomendado possuir os registros DKIM adicionado em seu domínio.

Se você está utilizando um E-mail Hostinger e seu domínio está apontando para a Hostinger pelos Nameservers, os registros DKIM padrão da hospedagem serão adicionados automaticamente.

Caso eles não sejam encontrados, você pode adicionar eles indo na seção de E-mails de seu painel. Escolha o domínio e vá à opção Configurações de DNS na aba esquerda. Depois, desça até a aba Gerenciar Distribuição de E-mail e clique em Definir para Padrão próximo ao DKIM:

Se o seu domínio aponta para outros nameservers, você pode adicionar os registros DKIM padrão para a Hostinger na Zona DNS de seu domínio como registros CNAME usando os seguintes valores:

Nome

Aponta para

TTL

hostingermail-a._domainkey

hostingermail-a.dkim.mail.hostinger.com

900

hostingermail-b._domainkey

hostingermail-b.dkim.mail.hostinger.com

900

hostingermail-c._domainkey

hostingermail-c.dkim.mail.hostinger.com

900

Após fazer estas alterações na sua Zona DNS, aguarde até 24 horas para as mudanças propagarem por completo, e estará tudo certinho! 😊

Recursos adicionais:

Isto respondeu à sua pergunta?