Todas as coleções
Site
Segurança de site
Como remover a mensagem de aviso de suspeita de malware/phishing do seu site
Como remover a mensagem de aviso de suspeita de malware/phishing do seu site

Aprenda a remover suspeitas de malware/phishing em seu site

Atualizado há mais de uma semana

Se você vir um aviso de suspeita de malware ou phishing em seu site, isso significa que o Google revisou seu site e eles encontraram conteúdo suspeito nele:

Isso significa que o Relatório de Transparência do Google analisou seu site e encontrou conteúdo potencialmente malicioso. A fim de proteger você e seus visitantes, ele mostrará esta mensagem de aviso antes que você execute qualquer ação.

A primeira coisa a fazer se você vir esta mensagem em seu site é tentar encontrar a causa exata. Isto evitará qualquer problema com sua conta de hospedagem e com a segurança de seus visitantes.

Aqui na Hostinger, temos um detector automático de malware no hPanel. Ele identifica e remove arquivos maliciosos em sua conta para que você fique tranquilo.

Caso o Detector de Malware ainda não esteja disponível em seu painel ou se você preferir analisar seu site manualmente, verifique esses guias:

Uma vez que você tenha assegurado que seu site está seguro para os visitantes, solicite a remoção do aviso: Relatar Aviso de Phishing ao Google

O Google analisará seu pedido e removerá o aviso assim que for confirmado que o site está livre de conteúdo malicioso.

OBSERVAÇÕES:

Isto respondeu à sua pergunta?