Prefere instruções em texto? Confira o conteúdo abaixo:

Esse erro geralmente ocorre no navegador Google Chrome ou um navegador baseado em Chromium, indicando um problema com a conexão do seu dispositivo com o site:

Caso você se depare com esse erro, tente seguir as seguintes soluções:

  • A primeira e mais fácil delas é conferir se o seu dispositivo está conectado à internet, caso contrário, reinicie o seu roteador/modem

  • Redefina as suas configurações de rede:

Se você usa Windows, confira este artigo: Como redefinir as configurações de rede no Windows 10?

Para Mac: Vá em Preferências do Sistema → Rede, selecione Wi-Fi e clique no botão de menus para apagar a configuração atual. Depois, clique no botão de mais e selecione Wi-Fi no menu suspendo para configurar uma nova conexão

Para Linux: abra o Terminal e use o seguinte comando: sudo service network-manager restart

Se o problema persistir, você ainda pode verificar se o seu site está funcionando com um dispositivo diferente e também uma rede diferente; por exemplo, no seu celular usando a internet móvel em vez de usar Wi-Fi, ou usando um site de proxy, como kproxy.com ou proxysite.site.

OBSERVAÇÃO:

  • Se você seguiu todos os passos e o problema ainda persiste, entre em contato com a nossa equipe de Sucesso do Cliente que teremos o prazer de ajudar você!

Encontrou sua resposta?