Aqui na Hostinger, você pode comprar, com muita facilidade, uma variedade de novos domínios. Mesmo que o processo seja bastante simples, ainda existem alguns pré-requisitos a serem considerados. Vejamos quais são:

Cumprir com os Termos de Serviço

Cada novo domínio registrado na Hostinger é verificado pelos nossos sistemas de segurança. Todinhos esses domínios precisam cumprir com os nossos Termos de Serviço. Isso quer dizer que quaisquer domínios que ofensivo, que usem marcas registradas ou suspeitos (por exemplo, domínios que tenham palavras-chave de banco) serão submetidos a verificações adicionais.

Fornecer as informações corretas

Outro ponto importante ao registrar o seu domínio é usar informações de contato válidas e 100% corretas. Isso é extremamente importante ao registrar ccTLDs (domínios de países específicos, como .CO.UK, .FR, e outros).

Essas informações são frequentemente verificadas pelas operadoras de registro de domínio e devem sempre estar atualizadas. Por este motivo, podemos solicitar os seguintes documentos para verificação:

  • Foto da identidade do registrante (documentos emitidos pelo governo, como passaporte, CNH ou carteira de identidade)

  • Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, internet, etc.)

  • Comprovante de número de celular (fatura do seu plano)

  • Estatuto Social

  • Qualquer certificado emitido pelo governo que possa validar a atividade comercial com o nome de domínio

Cumprir com o Contrato de Registro de Domínio

De acordo com o nosso Contrato de Registro de Domínio, é de sua responsabilidade:

  • Manter as informações de contato sempre atualizadas

  • Cumprir com todas as leis aplicáveis ao usar o domínio (como as leis de privacidade, coleta de dados, código de defesa do consumidor, etc.)

  • Não utilizar os domínios para fins ilícitos (como distribuição de malwares, phishing, pirataria, etc.)

O não cumprimento desses termos pode levar à suspensão ou exclusão do seu nome de domínio. Para mais informações sobre todos esses termos podem ser encontrados aqui: Contrato de Registro de Domínio

OBSERVAÇÃO:

Encontrou sua resposta?