A Cloudflare pode proteger o seu domínio e todos os seus subdomínios sem custo adicional. Tudo o que você precisa fazer é habilitar a proteção da Cloudflare para os seus subdomínios. Veja aqui abaixo como fazer isso:

O processo vai depender de onde você comprou o seu domínio. A opção 1 é para quem comprou com a Hostinger, a opção 2 é para quem comprou com outro provedor.

Opção 1 - Para você que tem o domínio com a Hostinger

Abra a página de gerenciamento da Cloudflare. Depois, role para baixo até a seção Subdomínios. Selecione os subdomínios que você gostaria de proteger com a Cloudflare e salve as alterações, como mostra a imagem abaixo:

Se o seu domínio ainda não estiver apontando para a Cloudflare pelos nameservers (isso é feito automaticamente para todas as novas ativações da Cloudflare), você precisará migrar para o DNS da Cloudflare.

Como migrar para o DNS da Cloudflare?

Na seção de subdomínios da página de gerenciamento da Cloudflare, clique em Migrar:

Depois desse passo, seu domínio será movido para o DNS da Cloudflare e a proteção para os seus subdomínios será desbloqueada.

Opção 2 - Para domínios de outros provedores

Se o seu domínio é de outro provedor, ao ativar a Cloudflare, certifique-se de apontar seu domínio para os nameservers da Cloudflare. Após a propagação ser concluída, selecione os subdomínios para os quais você deseja proteção:

OBSERVAÇÕES:

  • Certifique-se que o seu subdomínio tenha um certificado SSL antes da ativação

  • Ative o modo Full SSL/Encrypt no painel da Cloudflare

Encontrou sua resposta?