Na sessão Relatório de acessos de e-mail, você pode verificar facilmente os acessos feitos em suas contas de e-mail, com informações detalhadas sobre quando e onde aconteceram.

Para abrir o Relatório de acessos, basta navegar por qualquer uma das suas contas de e-mail da Hostinger e clicar em Relatórios de e-mail do lado esquerdo da página, como mostra a imagem:

Depois, clique em Acessar:

Nesta página, você verá uma tabela que mostra onde suas contas de e-mail foram acessadas e quando essa ação ocorreu. Cada entrada do relatório de acesso também fornece o status da conexão para que você saiba se ela foi bem-sucedida ou não.

Você pode filtrar os resultados por conta de e-mail, por status e pela data dos últimos 30 dias. O relatório tem cinco seções:

  1. Tempo (Time) - hora exata em que sua conta foi acessada

  2. Conta de Email (Email account) - a conta de e-mail em questão

  3. Endereço de IP (IP address) - endereço IP de quem acessou sua conta de e-mail

  4. Status - mostra se a ação foi bem-sucedida ou não

  5. Protocolo (Protocol) - mostra qual protocolo foi usado (SMTP, IMAP ou POP3)

Caso você veja o Status como Senha incorreta - é recomendado verificar sua senha e alterá-la, se necessário.

Você também pode ver mais informações sobre a sessão de e-mail como duração da sessão, cliente, tráfego e se alguma mensagem foi excluída clicando na seta para baixo que fica ao lado de cada entrada:

OBSERVAÇÕES:

  • Alguns clientes criam solicitações logo depois que o e-mail é aberto. Isso pode fazer com que o relatório mostre vários acessos do mesmo local em um curto período de tempo.

Prontinho! Agora você já sabe como verificar todas as informações dos seus relatórios de e-mail!

OBSERVAÇÕES:

Encontrou sua resposta?