Existem certas situações em que você pode precisar de recursos extras em sua conta de hospedagem, como:

  • Um aumento esperado e momentâneo no tráfego do site

  • Importar grandes quantidades de dados

  • Atualização completa do site

  • Testar um plano de hospedagem melhor sem compromisso

Para todos esses casos, apresentamos a você a opção Modo Turbo! Ao usá-la, você terá todos os recursos de um plano de hospedagem melhor por 24 horas, aumentando o desempenho para que você consiga realizar essas tarefas em menos tempo e reduzir a possibilidade de erros causados pelo limite excedido dos recursos do plano.

Há duas formas de turbinar a sua conta no hPanel:

  • Vá até a Hospedagem→ Gerenciar. Depois, basta clicar na seta para cima perto do Plano de Hospedagem, como abaixo:

Na parte superior da seção Histórico de Utilização, clique em Turbinar por 24 horas:

Depois, você receberá o nome do seu plano atual e os limites e também o nome e os limites do plano equivalente ao qual o modo turbo será aplicado. Clique em Turbinar para ativar:

Após a ativação e por todo o período do Modo Turbo, a frase "Modo Turbo ativado" será exibida na no canto esquerdo do hPanel e na seção Histórico de Utilização:

E pronto! Agora você pode executar as ações que deseja ou se preparar para os novos visitantes com uma conta turbinada. 😊

E caso o seu site esteja crescendo muito rápido e note que ele precisa cada vez mais de mais recursos, você ainda pode fazer o upgrade do seu plano de hospedagem, é muito fácil!

OBSERVAÇÕES:

  • O Modo Turbo só pode ser ativado uma vez por mês. A opção ficará disponível novamente após um mês da última utilização do modo turbo

  • O Modo Turbo não está disponível para plano Cloud Enterprise

Encontrou sua resposta?