Caso você tenha se deparado com algum problema durante a instalação de um certificado SSL no seu domínio, o CyberPanel gera um certificado auto-assinado para substituí-lo. Esse certificado, porém, não é aceito na maioria dos navegadores e redirecionando para uma página de erro. A seguir, mostraremos como corrigir esse problema.

Para prosseguir, será necessário acessar o root da sa VPS via SSH. Após cada etapada, confira o status do certificado SSL para verifica se a última ação corrigiu o problema.

  1. Atualize seu CyberPanel para a versão mais recente. Para atualizá-lo, basta executar o seguinte comando:

    sh <(curl https://raw.githubusercontent.com/usmannasir/cyberpanel/stable/preUpgrade.sh || wget -O - https://raw.githubusercontent.com/usmannasir/cyberpanel/stable/preUpgrade.sh)

  2. Atualize o SSL do Cliente ACME para a versão mais recente. Para isso, execute o seguinte comando:

    wget -O - https://get.acme.sh | sh
  3. Verifique se há outros logs de erro:

    cat /home/cyberpanel/error-logs.txt


    Você poderá encontrar erros específicos, e, ao repará-los, o certificado SSL pode ser corrigido.

  4. Execute a instalação do SSL com com o sinalizador de depuração:

    /root/.acme.sh/acme.sh --issue -d yourdomain.com -d www.yourdomain.com --cert-file /etc/letsencrypt/live/www.rmronsol.com/cert.pem --key-file /etc/letsencrypt/live/yourdomain.com/privkey.pem --fullchain-file /etc/letsencrypt/live/yourdomain.com/fullchain.pem -w /home/yourdomain.com/public_html --server letsencrypt --force --debug

OBSERVAÇÃO:

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