Você pode gerenciar o status de bloqueio do seu domínio acessando o menu de Domínios na sua conta de hospedagem, e em seguida selecionando o domínio em questão:

Na página de Visão Geral do Domínio, basta clicar no botão que alterna a opção de Bloqueio de Transferência:

Se você está usando a interface antiga do menu, o desbloqueio (ou bloqueio) do domínio deve ser feito na seção de Domain Lock:

O que fazer se a seção "bloqueio de transferência" não estiver visível?

Nem todos os TLDs (extensões de domínio) possuem uma opção de bloqueio e desbloqueio. Se você não tem certeza quanto a essa informação referente ao seu domínio, entre em contato com nossa equipe de Sucesso do Cliente 😊

Por que não consigo desbloquear o domínio?

Se você desbloqueou um domínio, mas ele logo foi bloqueado novamente, significa que você não pode desbloqueá-lo neste momento.

Domínios que foram registrados ou transferidos recentemente, só podem ser desbloqueados depois de 60 dias depois do registro/transferência.

Se o seu domínio foi registrado ou transferido há mais de 60 dias e você ainda não consegue desbloqueá-lo, entre em contato com nossa equipe de Sucesso do Cliente 😊

OBSERVAÇÃO:

  • Depois de o status do domínio ter sido alterado (ficando ou bloqueado ou liberado), você precisa aguardar 12 horas para poder alterar novamente.

Encontrou sua resposta?