Todas as coleções
Domínios
Transferir domínio da Hostinger
Como bloquear ou desbloquear a transferência de um domínio?
Como bloquear ou desbloquear a transferência de um domínio?

Como ativar ou desativar a transferência dos seus domínios

Atualizado há mais de uma semana

Por razões de segurança, todos os domínios já vêm bloqueados para evitar transferências indesejadas. Por isso, antes de transferir o seu domínio de um registrar para outro, você precisa desbloqueá-lo.

O processo de desbloqueio pode ser diferente dependendo de qual registrar você usa. Para domínios registrados na Hostinger, você pode bloquear ou desbloquear domínios abrindo a seção Domínios:

Na página seguinte, role a página para baixo para encontrar a seção Bloqueio de transferência. Para bloquear ou desbloquear a transferência, basta clicar no botão:

O que fazer se o botão de bloquear a transferência não aparecer?

Alguns TLDs exigem que o botão esteja escondido. Para saber se o seu domínio faz parte desses TLDs, entre em contato com nossa equipe de Sucesso do Cliente 😊

Por que o domínio não pode ser desbloqueado?

Os domínios que foram registrados ou transferidos recentemente, só podem ser desbloqueados 60 dias após o registro ou a última transferência.

Se você desbloqueou seu domínio, mas ele voltou a ser bloqueado automaticamente, isso significa que esse período de 60 dias ainda não acabou. Você pode bloqueá-lo quando o período de 60 dias acabar.

Se o seu domínio foi adquirido ou transferido há mais de 60 dias, mas mesmo assim você não consegue desbloqueá-lo, entre em contato com nossa equipe de Sucesso do Cliente 😊

OBSERVAÇÃO:

  • Quando você bloquear/desbloquear o domínio, é necessário esperar 12 horas antes de bloquear/desbloquear o mesmo domínio novamente

Isto respondeu à sua pergunta?