Para melhorar a estabilidade de nossos serviços Cloud, mudanças estão surgindo no painel de controle hPanel. A partir de agora, domínios adicionais estarão todos localizados no painel de controle e dividirão o mesmo usuário.

O que isso quer dizer para você?

Alterações no Gerenciador de Arquivos e FTP

Graças a esse novo recurso, você não precisa abrir o Gerenciador de Arquivos de cada domínio separadamente para acessar seus arquivos. Os arquivos de seus sites estarão disponíveis na pasta domínios. Cada domínio terá sua própria pasta, como no exemplo abaixo:

Essa alteração também significa que você pode se conectar via FTP ao domínio principal da sua conta de hospedagem, e ter acesso aos arquivos de todos os sites 🚀

Alterações nos Bancos de Dados

Agora todos os bancos de dados estão acessíveis pelo painel de Hospedagem → Gerenciar → Banco de Dados MySQL:

NOTA:

Compartilhamento de Conta

O compartilhamento de conta será, portanto, para todo o plano de hospedagem. Para oferecer acesso aos arquivos e gerenciamento de um site específico, será necessário um novo plano de hospedagem para ele.

O que acontece com meu plano já ativo?

Esta alteração se aplica a todos os novos planos de hospedagem e novos domínios adicionais adicionados ao plano depois dessa atualização.

Encontrou sua resposta?