Na Hostinger nós valorizamos a segurança de nossos clientes ao máximo. E um dos tópicos mais importantes é garantir que o e-mail que você recebeu realmente foi enviado por nós. Como ter ter certeza disso?

Passo 1 - Verifique o remetente

Antes de clicar em qualquer link do e-mail que você recebeu (incluindo a opção de "cancelar inscrição"), sempre verifique quem enviou o e-mail.

A forma mais fácil de fazer isso é checar através da interface do seu aplicativo ou plataforma de e-mail. Por exemplo, no Gmail você pode clicar na flechinha ao lado dos detalhes da mensagem e ver os dados:

Entretanto, há uma opção mais confiável, que é verificar o remetente através do cabeçalho do e-mail.

Passo 2 - Compare o remetentecom os endereços oficiais da Hostinger

A parte mais importante do endereço de e-mail que te enviou a mensagem é o nome de domínio:

Abaixo a lista de todos os domínios oficiais da Hostinger, a partir dos quais poderemos te contatar:

  • @hostinger.com

  • @hostingermail.com

  • @hostingeremail.com

  • @000webhost.com

  • @weblink.com.br

  • @hosting24.com

  • @hostmania.es

  • @hostingermedia.com

  • @000webhostforum.com

  • @hostingerdomains.com

Se o e-mail que você recebeu foi enviado por um desses domínios acima, então foi enviado pela Hostinger. Se o e-mail foi enviado por outro nome de domínio, que não está listado acima, não clique em nada que esteja na mensagem, e reporte a mensagem como fraude.

Eu devo fazer isso toda vez?

Você não precisa fazer esse processo toda vez que receber um novo e-mail. De todo modo, se você não estava esperando o recebimento de um e-mail, ou se aprece suspeito, é sempre bom confirmar.

Fique em segurança, e se receber um e-mail tentando se passar pela Hostinger, por gentileza, nos avise.

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