Como adicionar um método de pagamento?

Se você não possui nenhum método de pagamento cadastrado ainda, você verá uma notificação como essa no topo do menu de Faturas:

Então basta clicar no botão Adicionar método de pagamento - e você já poderá adicionar o método que preferir a partir da lista de métodos de pagamento disponíveis.

OBSERVAÇÃO:

  • A lista de métodos de pagamento disponíveis varia dependendo de onde você contratou seus serviços. Na maioria dos casos, você verá as opções de cartão de crédito e conta PayPal.

Assim que o método de pagamento for adicionado, você poderá adicionar outros métodos alternativos, ou remover os que já foram cadastrados, mas que você não quer mais utilizar.

Você pode usar os métodos de pagamento salvos para contratar qualquer um de nossos serviços com apenas um clique.

Além disso, com um método de pagamento cadastrado, você pode habilitar a renovação automática de serviços, assim não precisa se preocupar em pagar pelos produtos manualmente quando chegar a hora de renová-los.

OBSERVAÇÃO:

  • Se o método de pagamento que você utilizou para fazer uma compra for elegível, ele será automaticamente adicionado a sua conta.

Como remover um método de pagamento da sua conta?

Se a opção já estiver adicionada na sua conta, você verá ela listada na página inicial do seu menu de Faturas:

Para remover um método de pagamento da sua conta, clique no botão de Opções, composto por três pontinhos (⋮) e então clique em Ver Detalhes (See Details):

E clique em Remover:

Pronto! O método de pagamento em questão foi removido da sua conta.

Encontrou sua resposta?