Nós sempre garantimos que os pagamentos cheguem até a Hostinger através de uma conexão segura, por isso utilizamos uma verificação de Segurança 3D. Se você estiver pagando e receber um erro relacionado à "3D Secure verification", as possíveis razões são:

  • Você possui um pop-up blocker instalado em seu navegador ou computador. Ferramentas que bloqueiam pop-ups impedem que janelas adicionais sejam abertas no navegador. Ou seja, isso não permite e a página de verificação de segurança 3D adicional seja acessada.

  • Você está em território estrangeiro e seu banco está enviando um código SMS de confirmação, mas você não está usando o mesmo número de telefone.

  • Seu banco não está inscrito no programa de verificação de segurança ou seu cartão não suporta pagamentos online ou internacionais.

Se esse erro apareceu para você na hora de concluir uma compra, tente fazer o pagamento usando um navegador diferente, com todas as extensões desativadas.

Além disso, por gentileza, entre em contato com seu banco ou provedor de cartão para saber se eles já suportam o programa de verificação de segurança 3D, além de confirmar se seu cartão está habilitado para fazer pagamentos internacionais online.

Encontrou sua resposta?