Administradores de domínios podem fazer a importação de dados de e-mail para o Titan através da página de gerenciamento de e-mail.

Recomendações importantes para a migração:

  1. Configure os registros DNS e crie a conta de e-mail.

  2. Verifique se o tamanho da sua caixa de e-mail no provedor de origem é menor do que o limite de espaço disponível na sua conta Titan. Caso seja maior, você precisará fazer o upgrade do seu plano de e-mail ou deletar alguns e-mails antigos da sua caixa atual.

  3. Localize os dados de hostname do IMAP no servidor em que a caixa de e-mail está agora (servidor remoto), e tenha a senha e a conta de e-mail em mãos.

Uma vez que os pré-requisitos acima estejam cumpridos, podemos seguir com o real processo de importação. Para isso, acesse o menu de E-mails e selecione seu domínio:

Clique em Importar dados de e-mail:

Na janela seguinte você verá a seção de detalhes sobre o processo de Importar Dados de E-mail, basta clicar em Importar uma caixa de e-mail:

Então você precisará preencher os dados do servidor do e-mail remoto, especificar as configurações do SSL, informar a porta IMAP e o endereço de e-mail de origem, juntamente com a senha. Por último, você deve selecionar a conta de e-mail Titan para a qual deseja importar os e-mails. Então clique em Enviar para dar início ao processo:

Isso é tudo! Agora você já sabe como migrar seus e-mails para o Titan 😊

OBSERVAÇÕES:

Encontrou sua resposta?