Suas contas de e-mail podem ser facilmente gerenciadas com a ajuda da nossa seção de Contas de E-mail, que pode ser encontrada no seu painel de controle.

Basta acessar o menu Emails → escolher o domínio que deseja.

Você será direcionado à página de Contas de E-mail:

Como criar uma conta de e-mail?I

Para poder criar uma nova conta de e-mail, simplesmente clique em Adicionar conta de e-mail no topo da página, na seção correspondente:

Insira o endereço de e-mail que deseja, crie uma senha e clique em Criar:

Se você deseja criar uma conta de e-mail para um subdomínio, primeiro selecione ele a partir da lista localizada no menu flutuante à esquerda da página (lembrando que o subdomínio já deve estar criado) e então prossiga com a criação normalmente:

OBSERVAÇÃO:

Como gerenciar contas de e-mail?

A seção Contas de E-mail oferece todas as informações gerais sobre suas caixas, como dados de uso, um redirecionamento rápido para a plataforma do Webmail, e um botão de Opções:

Se você clicar nos três pontinhos ⋮, você verá diversas opções:

  1. Trocar Senha

  2. Configurações

  3. Criar Encaminhamentos

  4. Criar Alias

  5. Criar Respostas Automáticas

  6. Criar Catch-All

  7. Remover

Uma vez que você tenha criado qualquer um desses recursos adicionais às suas contas (por exemplo um alias ou encaminhamento), eles aparecerão nesta página, logo abaixo da sua caixa de e-mail:

OBSERVAÇÃO:

  • A remoção de contas de e-mail não é reversível, ou seja, se você deletar uma conta, todas as mensagens dessa caixa de e-mail serão permanentemente excluídas sem possibilidade de recuperação.

Isso é tudo! Agora você tem uma conta de e-mail profissional e com diversos recursos para seu negócio!

Encontrou sua resposta?