Todos nossos clientes podem deletar permanentemente todos os dados que estiverem localizados em sua conta Hostinger. Antes de prosseguir com a remoção da conta, por gentileza, observe que:

  1. Todos dados da sua conta (incluindo Weblink, 000webhost, hostinger.com, hostinger.lt, hostinger.in, hostinger.br, etc) serão permanentemente deletados da nossa plataforma e você não poderá mais utilizar esta sua conta Hostinger. Se você tiver qualquer serviço ativo, ele será deletado também.

  2. Reembolsos não são gerados de forma automática quando é feita uma solicitação de remoção da conta. Se você deseja o estorno, tenha certeza de solicitar um reembolso antes de deletar a conta.

Se isto não é exatamente o que você precisa, e você quer apenas desativar sua conta da Hostinger, pode apenas acessar o Painel de Hospedagem → Gerenciar → Desativar Conta.

Agora, se você tiver certeza de que quer deletar todos seus dados e contas, pode prosseguir de 2 formas:

Opção 1 - A partir do hPanel (disponível para cidadãos europeus)

Faça login na sua conta, clique em seu Avatar e selecione a opção Informações de Conta:

Então role até o final da página, localize a seção Conta e clique em Remover conta:

Uma vez que tiver solicitado a remoção, você receberá um e-mail de confirmação que ficará válido por 15 minutos.

Opção 2 - Via e-mail

Alternativamente, você pode escrever um e-mail para gdpr@hostinger.com e o time responsável dará continuidade à sua solicitação.

O que fazer se eu acidentalmente deletei minha conta? Como cancelar a solicitação de remoção?

Se você deseja cancelar a solicitação de remoção, por gentileza, envie uma mensagem para o e-mail gdpr@hostinger.com solicitando o cancelamento do processo para deletar suas informações e a recuperação dos dados deletados (se estiverem ainda disponíveis).

OBSERVAÇÕES:

  • Se acordo com o Artigo 12 do RGPD, sua solicitação será processada e você receberá uma resposta em até 30 dias.


Encontrou sua resposta?