Você pode utilizar a ferramenta de Compartilhamento de Conta para solicitar acesso à conta de outra pessoa, e assim gerenciar seus serviços (por exemplo, caso você seja um desenvolvedor).

Localizar o gerenciador de acessos é super simples! Basta acessar seu Perfil e clicar em Compartilhamento de Conta:

Tudo que você precisa fazer é clicar no botão de Solicitar Acesso, na aba de mesmo nome:

Então você precisará inserir o e-mail da conta que deseja ter acesso e escolher qual o nível de acesso que deseja ter.

O que pode ser feito na conta que tem o acesso compartilhado?

Existem 2 Níveis de Acesso:

  • Gerenciar dispositivos - a pessoa que tiver este nível de acesso liberado poderá fazer alterações na conta, como modificar uma VPS, alterar arquivos FTP de hospedagens compartilhadas, atualizar o site, adicionar e estacionar domínios, criar subdomínios e reconfigurar outros dados no painel de controle do plano.

  • Gerenciar serviços e fazer compras usando o método de pagamento adicionado - a pessoa que tiver este nível de acesso liberado poderá fazer todas as alterações mencionadas acima E adicionalmente poderá contratar novas hospedagens e comprar novos domínios utilizando o método de pagamento que estiver adicionado na conta.

O que você não pode fazer na conta que está gerenciando (caso receba a liberação de acesso à conta, enquanto desenvolvedor, por exemplo):

  • Gerenciar ou adicionar novos métodos de pagamento.

  • Compartilhar o acesso da conta em questão para outras pessoas.

  • Ver ou alterar informações de perfil da conta (como e-mail, nome, telefone e endereço).

  • Fazer as seguintes tarefas com domínios: transferir ou desbloquear, alterar informações de contato, gerenciar a renovação automática, vender domínios no mercado, gerenciar ou responder ordens de venda de domínios.

Eu posso ver a lista das contas às quais tenho acesso?

A lista das contas que você estiver gerenciando estará visível na página de Solicitar Acesso (na seção Contas às quais eu tenho acesso):

E também estará visível em seu painel inicial (seção Home):

Observações:



Encontrou sua resposta?