Você pode gerenciar seus registros DNS por meio do Editor de Zona DNS. Para adicionar um novo registro, escolha o tipo de registro como CNAME (ou role até a seção de registros CNAME na interface antiga).

NOTA:

  • Se o seu domínio estiver apontando para outro lugar pelos registros NS, o gerenciamento da zona DNS é movido para o provedor para o qual você apontou o domínio e deve ser gerenciado a partir dele.

O que usar como nome (host)?

Nome é o nome do host do registro, sem o nome do domínio. Isso geralmente é conhecido como “subdomínio”. Anexamos automaticamente o nome do domínio.

O que usar como alvo (aponta para)?

O destino é para o nome de domínio para o qual o CNAME aponta. Certifique-se de que tanto o nome quanto o destino estejam corretos ao criar o registro CNAME - eles determinam como seu registro CNAME funcionará.

O que usar como TTL?

Se você não recebeu nenhum requisito para TTL do serviço para o qual deseja apontar seu domínio, deixe um valor TTL padrão.

Como editar ou excluir registros CNAME?

Na lista de registros, você verá estes botões:

  1. Botão para apagar o registro completamente

  2. Botão para editar o registro

Na interface antiga, as opções de edição e exclusão aparecerão assim que você passar o ponteiro do mouse sobre o valor que deseja alterar:

  1. Botão para editar o host de registro, conteúdo ou TTL

  2. Botão para apagar o registro completamente

  3. Botão para adicionar um novo registro

Quaisquer alterações de registro DNS acionam a propagação, que pode durar até 24 horas para se propagar totalmente.

Encontrou sua resposta?