Todas as coleções
Domínios
Transferir domínio da Hostinger
Como obter o código EPP ou de Autenticação para transferência de domínio na Hostinger
Como obter o código EPP ou de Autenticação para transferência de domínio na Hostinger

Aprenda como conseguir o código EPP para domínios comprados na Hostinger

Atualizado há mais de uma semana

Caso queira transferir seu domínio da Hostinger para outra empresa, a nova registradora poderá solicitar um código de autenticação (código EPP) para verificar que o registro do nome de domínio é seu mesmo.

Alguns TLDs têm um processo especial de transferência, você pode encontrar os requisitos adicionais aqui:

Para todas as outras extensões de domínio, você pode obter o código EPP ou código de Autenticação acessando a seção Domínios no seu painel e clicar no domínio que deseja transferir:

O código será exibido na área de informações do Domínio como Chave secreta. Você pode vê-la clicando no ícone de olho próximo ao campo do código:

Caso não haja nenhuma chave secreta, geralmente é porque a registradora do domínio não permite que o código EPP seja exibido diretamente no painel de controle. Mas não se preocupe, caso isso ocorra, basta falar com nossa equipe de Sucesso do Cliente que ela te fornecerá o código 😊

Com o código EPP ou código de Autenticação, você poderá dar início ao processo de transferência do seu domínio, desde que os seguintes requisitos sejam atendidos:

  • O domínio foi comprado ou transferido anteriormente há mais de 60 dias

  • O domínio está desbloqueado

  • A proteção de privacidade está desativada

Além disso, a empresa para qual você está transferindo seu domínio pode ter algumas outras exigências para realizar a transferência, por isso, é sempre bom entrar em contato com o suporte da empresa com antecedência.

Isto respondeu à sua pergunta?