Eu preciso fazer alguma coisa depois do upgrade?

Quando você faz um upgrade do seu plano de hospedagem, todos os seus sites, arquivos, emails e dados são automaticamente transferidos para o novo plano. Isso significa que você não precisa transferir absolutamente nenhum item manualmente, pois sua conta já passa pelo upgrade automático 🚀

Se você estiver fazendo um upgrade de um plano Compartilhado para uma hospedagem Cloud, você vai passar a ter recursos dedicados, que incluem um endereço de IP exclusivo. Sendo assim, se você estiver utilizando seu IP em algum local (seja para se conectar à conta via FTP, ou caso esteja apontando seu domínio através do registro A), precisará atualizar a informação de IP nesse local. Você pode descobrir qual seu novo endereço de IP nos detalhes da hospedagem assim que o upgrade estiver completo.

E o tempo de hospedagem que eu tinha no plano antigo?

Também queremos garantir que você não vai perder nenhum investimento quando decidir ter um plano mais potente. Por isso, quando você faz um upgrade na Hostinger, o valor do seu plano antigo não é perdido!

Assim que seu plano passar pelo upgrade, o tempo que restava do seu plano antigo será convertido de acordo com o preço do plano novo, adicionando tempo extra na validade deste novo plano.

Vamos exemplificar: digamos que o valor do tempo restante do seu plano atual seja de $100, e o plano que você quer fazer upgrade custa $5/mês. Isso significa que assim que fizer a atualização de plano, você terá os meses pelo qual pagou no upgrade + 20 meses, convertidos a partir do seu plano atual.

OBSERVAÇÕES:

Encontrou sua resposta?