Se você comprou algum dos nossos serviços e não está conseguindo encontrar seus pedidos, não se preocupe! É possível que você apenas tenha entrado numa página da Hostinger diferente da que você originalmente se registrou e adquiriu seus produtos.

Para resolver isto:

  • Tente se lembrar se você usou algum outro e-mail ou login via rede social (entrar usando sua conta do Google, Facebook, etc).

  • Verifique sua caixa de e-mail em busca de mensagens enviadas pela Hostinger: cada e-mail contém um link para a página de login correta da Hostinger em que você se cadastrou.

  • Tenha certeza de checar qual o TLD do site da Hostinger no qual você está tentando fazer o login (hostinger.com.br, hostinger.com, hostinger.in, hostinger.fr). Ele deve ser o mesmo que está indicado nos e-mails que recebeu da gente.

Além disso, se você fez seu primeiro pagamento recentemente, não se preocupe, pois ele pode apenas estar sendo processado. Dependendo do método que você utilizou, pode levar até 24 horas para que tal pagamento chegue até nossa plataforma e apareça no seu painel.

Caso você tenha deletado sua conta anteriormente, verifique:

  • Se você desativou a sua conta da Hostinger, e agora seus pedidos não existem mais, por gentileza contate nosso time de Sucesso do Cliente.

  • Se você solicitou que seus dados fossem delatados, de acordo com o RGPD, escreva um e-mail para gdpr@hostinger.com e o nosso time especializado irá investigar se é possível restaurar sua conta.

Se nenhuma das opções mencionadas se encaixa em seu caso, e você ainda não consegue acessar sua conta com serviços, por gentileza, entre em contato com o nosso time de Sucesso do Cliente que iremos localizar sua conta 😊

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