Todas as coleções
Cobranças
Reembolso
Como solicitar um reembolso da Hostinger
Como solicitar um reembolso da Hostinger

Saiba como pedir reembolso de planos de hospedagem contratados há menos de 30 dias

Atualizado há mais de uma semana

Realmente sentimos muito que você deseja realizar um reembolso de nossos serviços!

Antes de iniciar o processo de reembolso, recomendamos você baixar todo o conteúdo de sua conta, pois seus serviços serão cancelados assim que você enviar a solicitação do seu reembolso e seus arquivos, banco de dados e e-mails serão deletados permanentemente. Você pode encontrar instruções detalhadas aqui:

Quando certificar-se de que toda a informação que você precise está baixada em seu dispositivo local, prossiga com o reembolso.

Para iniciar o processo de reembolso automatizado, acesse a página Iniciar solicitação de reembolso em seu hPanel . Ele conterá a lista de faturas pagas dos últimos 30 dias. Selecione a fatura para a qual deseja solicitar o reembolso:

Você também pode clicar na seta para baixo para ver os detalhes da fatura. Se a fatura for reembolsável e o serviço tiver a renovação automática ativada, você poderá optar por desativar a renovação automática ou continuar com o reembolso, clicando em Reembolso.

OBSERVAÇÃO

  • Alguns serviços reembolsáveis ​​podem não aparecer na lista. Se for esse o caso, crie uma solicitação manual

A seguir, você verá a lista de itens da fatura. Selecione os serviços que você deseja reembolsar e clique em Continuar:

Você receberá informações a respeito de seus serviços antes do cancelamento. Após a leitura, confirme a opção e clique em Continuar:

No passo seguinte, escolha a opção que corresponde ao motivo de sua solicitação e clique em Enviar. Depois de ver o resumo do reembolso, clique em Solicitar reembolso e confirme.

Prontinho! Seu pedido de reembolso foi registrado. Você receberá um e-mail de confirmação. Você também poderá acompanhar seu progresso através da seção Faturas → Histórico de pagamentos:

Pedido de reembolso manual

Se a opção automatizada ainda não estiver disponível em seu painel de controle, por favor entre em contato com nossa equipe de Sucesso do Cliente e nós o ajudaremos 😊

OBSERVAÇÕES

  • A solicitação de reembolso não é reversível e todos os arquivos, bancos de dados, e-mails e quaisquer outras configurações serão perdidas. Se você trocar de ideia depois de solicitar o reembolso, você pode comprar um novo serviço e restaurar dos backupos.

  • Sites criados no Construtor de Sites não podem ser baixados

  • Para verificar se os serviços são reembolsáveis, por favor leia nossa Política de Reembolso

  • Produtos comprados usando moedas criptomoedas, tokens ou ativos digitais não serão reembolsados

Isto respondeu à sua pergunta?