Aqui na Hostinger, nós garantimos que todos os os pagamentos são realizados de forma segura. Se seu pagamento não foi realizado com sucesso, talvez você encontre a solução neste artigo.

Eu fui cobrado, mas o fatura continua como não paga.

Se o valor foi cobrado do seu método de pagamento original, mas o status da fatura continua como não pago, é muito provável que o pagamento ainda está sendo processado e não chegou até nós.

Erro "Do Not Honor" ou "Processor Declined"

Se você encontrou o erro Do Not Honor, isso significa que o seu banco não está permitindo a transação. Os motivos mais comuns para uma transação ser recusada são:

  • O cartão de crédito expirou;

  • Os detalhes do cartão estão incorretos;

  • O cartão proíbe transações online.

E muitos outros. Para saber exatamente qual o motivo, entre em contato com o seu banco ou com a operadora do seu cartão.

Velocidade do Email - Recusado

Se você encontrar este erro, isso geralmente quer dizer que você fez muitas tentativas em um curto período de tempo, e o banco bloqueou temporariamente as transações. Pedimos que espere 24 horas ou tente outro cartão ou método de pagamento.

Verificação 3D Secure falhou

Nós nos certificamos de que os pagamentos cheguem até nós por uma conexão segura, para isso usamos a verificação 3D Secure. Se você encontrou o erro relacionado, as possíveis razões são:

  • Você tem um bloqueador de pop-up instalado no seu navegador ou computador, que bloqueia a abertura da página 3d Secure.

  • Você está em outro país e seu banco está tentando enviar um código via SMS - mas você não está com o mesmo número de telefone.

  • Seu banco não está registrado no programa de verificação 3D Secure ou seu cartão não aceita pagamentos onlines e internacionais.

Se ocorrer este erro, tente fazer o pagamento usando um navegador diferente, com todas as extensões desativadas. Também, entre em contato com seu banco ou emissor do cartão para saber se eles já suportam a verificação 3D Secure e se o cartão pode ser usado para pagamentos internacionais e online.

Cobrado duas vezes

Se você foi cobrado duas vezes, e acha que isso é um erro, acesse o suporte online.

Se você recebeu outro erro, basta entrar em contato com o time de sucesso do cliente e ficaremos felizes em te ajudar.

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