Aqui na Hostinger nós garantimos que todos os pagamentos são realizados de forma segura. Se seu pagamento apresentou um problema, você pode encontrar a solução neste artigo.


Mensagens de erro e o que fazer

Mensagem de Erro

O que fazer?

Insufficient funds

Fundos insuficientes

Não há fundos suficientes para concluir a transação pelo método de pagamento que você selecionou. Por gentileza, verifique se você possui fundos suficientes para a transação, ou você pode optar por algum outro método de pagamento alternativo.

The customer canceled the payment

O cliente cancelou o pagamento

Quando o aviso for fechado, por favor, tente novamente.
Se a página não carregar, tente em um navegador diferente e com uma rede de internet diferente. Se mesmo assim não tiver sucesso, entre em contato com nosso time de Sucesso do Cliente.

Paypal payment method was not added

Método de pagamento Paypal não foi adicionado

Quando o aviso for fechado, por favor, tente novamente.

Se a página não carregar, tente em um navegador diferente e com uma rede de internet diferente. Se mesmo assim não tiver sucesso, entre em contato com nosso time de Sucesso do Cliente.

The desired installment is not available for that transaction

O parcelamento selecionado não está disponível para esta transação

Houve um problema ao configurar o parcelamento do seu pagamento. Essa mensagem de erro pode aparecer se você estiver utilizando um cartão de débito (o pagamento parcelado não está disponível neste caso).

Se você não estiver utilizando um cartão de débito, por favor, tente em um navegador diferente e com uma conexão de rede de internet diferente. Caso o erro persista, entre em contato com nosso time de Sucesso do Cliente.

The 3DS authentication has been refused

A autenticação 3DS foi recusada

A autorização do pagamento falhou. Diversas razões podem explicar esse erro, tente eliminá-las antes.

Se esta não é a primeira vez que você encontra esse erro, entre em contato com nosso time de Sucesso do Cliente.

Declined - Do Not Honour

Recusado - Não Honra

O pagamento foi rejeitado devido a questões de segurança.

Diversas razões podem explicar esse erro, tente eliminá-las antes.

Se ainda assim o erro persistir, entre em contato com seu banco para mais informações.

Rejected due to high risk

Rejeitado devido a alto risco

O pagamento foi rejeitado devido a questões de segurança.

Para prosseguir, por favor entre em contato com nosso time de Sucesso do Cliente e nos envie o número do seu cartão (apenas os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos)

Stripe blocked this payment as too risky

Pagamento bloqueado por apresentar risco

O pagamento foi rejeitado devido a questões de segurança. Por favor, entre em contato com nosso time de Sucesso do Cliente e nos envie uma foto do seu cartão (apenas os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos devem estar visíveis. As informações de código de segurança e data de vencimento devem estar ocultas).

Transaction not Permitted to Cardholder

Transação não Permitida ao Portador do Cartão

A transação não pode ser concluída devido a uma restrição do banco. Por gentileza, tente utilizar algum outro método de pagamento ou entre em contato com seu banco para mais detalhes.

Outros problemas de pagamentos

Erro: Velocidade do Email - Recusado

Se você encontrar este erro, geralmente quer dizer que você fez muitas tentativas em um curto período de tempo, e o banco bloqueou temporariamente as transações. Pedimos que espere 24 horas ou tente com outro cartão ou método de pagamento.

Eu fui cobrado, mas a fatura continua como não paga.

Se o valor foi cobrado do seu método de pagamento original, mas o status da fatura continua como pendente, é muito provável que o pagamento ainda está sendo processado e não chegou até nós.

Fui cobrado duas vezes

Se você foi cobrado duas vezes, e acha que isso é um erro, acesse o suporte online.

OBSERVAÇÕES:

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