Se você notou uma cobrança em sua conta bancária, mas não se lembra de ter utilizado nossos serviços (ou de ter feito uma contratação recente) - não se preocupe, nosso time resolve pra você!

Na Hostinger, se você faz um pagamento utilizando um cartão de crédito ou uma conta PayPal, tal método é adicionado automaticamente na sua conta para facilitar pagamentos futuros.

Então provavelmente o que aconteceu é que você fez uma compra conosco há um tempo atrás, e estava com a renovação automática habilitada, por isso foi cobrado. Sendo assim, pedimos que verifique sua conta (caso tenha múltiplos perfis na Hostinger, cheque todos eles).

NOTAS:

O que fazer se você não consegue entrar na conta onde a cobrança foi feita?

Se você não se lembra de ter uma conta na Hostinger, ou não consegue localizar uma conta adicional, não se preocupe, basta entrar em contato com a nossa equipe de Sucesso do Cliente. Nos forneça os seguintes dados sobre a cobrança:

  • Primeiros 6 e últimos 4 dígitos do cartão de crédito cobrado.

  • Nome do titular do cartão de crédito.

  • O valor que lhe foi cobrado.

  • A data exata da transação.

Com estas informações nosso time poderá localizar seu pagamento 💪

OBSERVAÇÃO:

  • Não solicite o estorno antes de entrar em contato com nossa equipe! Nosso tempo de resposta é super rápido.

Encontrou sua resposta?