Você pode gerenciar seus registros DNS por meio do Editor de Zona DNS. Para acessá-lo, vá para a seção Domínios e clique no domínio para o qual deseja alterar os servidores de nomes:

Alterando os Nameservers no novo painel

Você poderá alterar os servidores DNS navegando até a seção Escolha seus nameservers.

Se você deseja que seu domínio aponte para Hostinger pelos nameservers, basta escolher "Usar nameservers da Hostinger (recomendado)":

Se você deseja usar nameservers externos, clique em "Alterar nameservers" e insira os servidores DNS do seu provedor de preferência:

Clique em Salvar para que as alterações sejam implementadas com sucesso.

Alterando os Nameservers no antigo painel

No menu de design antigo, ainda no mesmo local (Zona de gerenciamento de domínio) basta rolar a página para baixo até a seção Atualizar nameservers:

Defina os valores desejados e clique em Atualizar.

Os nameservers da Hostinger podem ser encontrados aqui.

OBSERVAÇÕES:

  • Se o seu domínio estiver apontando para outro servidor (ou seja, se estiver com os nameservers de um provedor externo), o gerenciamento da zona DNS é movido para tal provedor (para onde aponta o domínio atualmente), portanto, toda a Zona DNS deve ser gerenciada a partir dele, sendo que as alterações de registros e apontamentos devem ser feitas por lá.

  • As alterações nos nameservers do seu domínio precisarão de 24 horas para serem totalmente propagadas em todo o mundo. Seu site pode ficar instável durante esse período.

  • Como transferir domínio para a Hostinger?

Encontrou sua resposta?