Muitos motivos podem explicar o erro que impede que você entre na sua conta de e-mail. Vamos verificar as razões mais comuns:

  • Credenciais de login ou URL incorretas

  • Serviços de e-mail desabilitados

  • Manutenção em andamento

Credenciais de Login e URL

A explicação mais popular para quando você não consegue fazer o login no Webmail é senha errada. Por isso, sempre verifique o endereço de e-mail e a senha que você inseriu, e para garantir, pode redefinir a senha. Caso você não tenha certeza sobre o site/link para entrar no Webmail mesmo, utilize a URL mail.hostinger.com.

Serviços de E-mail desabilitados

Se o seu serviço de e-mail estiver desativado, você não poderá fazer login no Webmail. Isso pode acontecer quando os serviços são desabilitados manualmente ou automaticamente. Sendo assim, verifique as Configurações da sua conta de e-mail, para confirmar se o acesso e serviços estão habilitados.

Se os serviços de e-mail foram automaticamente desabilitados, você pode entrar em contato com nosso time de Sucesso do Cliente para mais informações.

Manutenção em andamento

É possível que você não esteja conseguindo fazer login na sua conta de e-mail devido a uma manutenção em nossos servidores. Isso sempre pode ser verificado em nossa página de status, mais especificamente na seção de Email Hosting services.

OBSERVAÇÕES:

  • É uma boa ideia desativar os serviços de e-mail se sua conta foi comprometida e está sendo usada para envio de spam. Muitas vezes esse pode ser o motivo para seu e-mail ser suspenso.

  • Se você ainda não consegue fazer login, entre em contato com nosso time de Sucesso do Cliente e iremos te ajudar.

Encontrou sua resposta?