Todas as coleções
E-mail
E-mail da Hostinger: Solução de problemas e de eventuais problemas
O que fazer se você não conseguir fazer login na sua conta de e-mail da Hostinger
O que fazer se você não conseguir fazer login na sua conta de e-mail da Hostinger

Resolvendo o problema de quando você não consegue entrar na conta de e-mail pelo Webmail, plataformas e aplicativos

Atualizado há mais de uma semana

Muitos motivos podem explicar o erro que impede que você entre na sua conta de e-mail. Vamos verificar as razões mais comuns:

Credenciais de Login e URL

A primeira opção a verificar é se você está acessando o Webmail a partir da URL correta. Para verificar, digite o seguinte na barra de pesquisa: mail.hostinger.com.

Você também pode adicioná-lo aos seus favoritos para economizar tempo 😊

Em seguida, verifique se a conta de e-mail e a senha inseridas estão corretas. Se necessário, redefina a senha.

Serviços de E-mail desabilitados

Se o seu serviço de e-mail estiver desativado, você não poderá fazer login no Webmail. Isso pode acontecer quando os serviços são desabilitados manualmente ou automaticamente. Sendo assim, verifique as Configurações da sua conta de e-mail, para confirmar se o acesso e serviços estão habilitados.

Se os serviços de e-mail foram desativados automaticamente, você pode descobrir mais sobre isso e como corrigi-lo no seguinte guia: O que fazer se sua conta de e-mail da Hostinger for suspensa.

OBSERVAÇÃO

  • Se você suspeitar que sua conta de e-mail foi comprometida e usada para enviar spam, é recomendável desligar os serviços de e-mail manualmente enquanto você aplica as medidas necessárias para evitá-lo.

Manutenção em andamento

É possível que você não esteja conseguindo fazer login na sua conta de e-mail devido a uma manutenção em nossos servidores. Isso sempre pode ser verificado em nossa página de status, mais especificamente na seção de Email Hosting services.

Isto respondeu à sua pergunta?