Não se preocupe! Se você pagou por um produto e o dinheiro foi descontado de sua conta, pode levar até 24 horas para o pagamento chegar na nossa plataforma, dependendo do método de pagamento escolhido.

Isto acontece porque o gateway de pagamentos (porta de entrada que faz o processamento do valor) precisa de um tempo para completamente processar os dados de tal pagamento e aí encaminhar a transação pra gente. Assim que chegar aqui no nosso lado, seus serviços irão aparecer automaticamente no seu painel!

Se já faz mais de 24 horas desde que você fez o pagamento, e ainda não consegue ver os serviços na sua conta, entre em contato com o nosso time de Sucesso do Cliente e forneça os seguintes detalhes:

  • Paypal - ID da transação e o e-mail da sua conta PayPal

  • Cartão de Crédito - s primeiros 6 e últimos 4 dígitos do cartão utilizado

  • Criptomoedas - ID da transação

  • Outros métodos - comprovante de pagamento e seu endereço de e-mail

Ficaremos felizes em ajudar a localizar seu pagamento 😊

OBSERVAÇÕES:

  • Os pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados em território nacional. Esse prazo não está relacionado com a Hostinger em si, mas para qualquer pagamento através desse método.

  • Se você utilizou o método de pagamento com Bitcoin ou outra criptomoeda, pode verificar o status do seu pagamento nessa página.

Encontrou sua resposta?