Se você acabou de pagar, mas não consegue localizar os serviços, não se preocupe, estamos aqui para ajudar.

Primeiramente, tenha certeza de que o valor do pagamento foi realmente debitado da sua conta. Se a transação não foi concluída, por gentileza, repita o processo de compra.

Agora, se você pagou por um produto e o dinheiro foi descontado de sua conta, a primeira coisa a ser feita é recarregar seu painel e limpar o cache do navegador, pois pode ser apenas uma questão de atualização da conta.

  • Se você pagou pela contratação de um novo serviço, verifique o menu de Faturas pois pode ser que os serviços já estejam na sua conta, apenas pendendo ativação.

  • Se você pagou pela renovação de um serviço, verifique novamente a data de vencimento no menu de FaturasServiços.

Lembrando sempre que pode levar até 24 horas para o pagamento chegar na nossa plataforma, dependendo do método de pagamento escolhido. Isso acontece porque o gateway de pagamentos (porta de entrada que faz o processamento da transação) precisa de um tempo para completamente processar os dados de tal pagamento - para depois encaminhar a transação para a Hostinger. Assim que chegar aqui, seus serviços irão aparecer automaticamente no seu painel! 😊

Se já faz mais de 24 horas desde que você fez o pagamento, e ainda não consegue ver os serviços na sua conta, entre em contato com o nosso time de Sucesso do Cliente e forneça os seguintes detalhes:

  • Paypal - ID da transação e o e-mail da sua conta PayPal

  • Cartão de Crédito - s primeiros 6 e últimos 4 dígitos do cartão utilizado

  • Criptomoedas - ID da transação

  • Outros métodos - comprovante de pagamento e seu endereço de e-mail

Ficaremos felizes em ajudar a localizar seu pagamento 😊

OBSERVAÇÕES:

  • Os pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados em território nacional. Esse prazo não está relacionado com a Hostinger em si, mas para qualquer pagamento através desse método.

  • Se você utilizou o método de pagamento com Bitcoin ou outra criptomoeda, pode verificar o status do seu pagamento nessa página.

Encontrou sua resposta?