Passo 1 - Clique em "arquivo", e a tela abaixo aparecerá. Prossiga clicando em "gerenciar perfis"

Passo 2 - Clique em "contas de e-mail

Passo 2b - Se, em sua versão do Outlook aparecer como na tela abaixo, você pode clicar diretamente em "configurações de conta":

Passo 3 - Prossiga para gerenciar as contas. Agora você pode clicar em "novo", para criar uma nova conta, ou, se já tem uma conta adicionada, clique duas vezes no endereço da conta de e-mail na qual deseja modificar as configurações:

Passo 4 - A tela de configurações da conta aparecerá. Prossiga inserindo as informações dos servidores, como na tela. Atente-se às caixas de opções. Em seguida, clique em "mais configurações". (as configurações completas estão ao final do artigo para clientes Hostinger e Weblink)

Passo 5 Na janela que aparece, clique em "servidor de saída" e marque a caixa "requer autenticação", como na imagem. Marque a opção "usar as mesmas configurações do servidor de entrada": 

Passo 6, por fim, clique na aba avançado e use as configurações conforme na imagem, não esqueça de marcar o tipo de conexão criptografada como "automático".

Aqui estão as configurações completas tanto para IMAP quanto POP para Hostinger:

SMTP:
• host: smtp.hostinger.com.br
• porta: 587
IMAP:
• host: imap.hostinger.com.br
• porta: 993
POP:
• host: pop.hostinger.com.br
• port: 995

Todos eles suportam SSL/TLS e STARTTLS.

Se você está em Weblink, utilize esses endereços:

SMTP
:
• host: smtp.weblink.com.br
• porta: 587
IMAP:
• host: imap.weblink.com.br
• porta: 993
POP:
• host: pop.weblink.com.br
• port: 995

Qualquer dúvida pergunte ao Agente de Sucesso do cliente ou entre em contato com a equipe de suporte, ficaremos felizes em ajudar!

Encontrou sua resposta?