Todas as coleções
Site
Solução de problemas de site
Como corrigir o Erro Interno do Servidor (500)
Como corrigir o Erro Interno do Servidor (500)

Aprenda a corrigir o Erro Interno do Servidor

Atualizado há mais de uma semana

O Erro Interno do Servidor é uma resposta genérica do servidor de que algo deu errado. Para exibir os detalhes do erro, ative a exibição de erros.

Se o erro 500 ainda estiver aparecendo após habilitar as mensagens de erro PHP, tente mudar a versão PHP e habilitar a opção display_errors em versões diferentes.

Feito isso, siga o video ou os passos abaixo:

Sites WordPress

Se o seu site é WordPress, consulte este tutorial: HTTP Erro 500: Aprenda a Corrigir o Erro Interno do Servidor

Outros sites

Tipos de erros:

  • Solicite uma função indefinida -mude a sua versão de PHP e tente todas as versões disponíveis. Faça uma revisão do código.

  • Analise o erro (Erro de Sintaxe) - confira o arquivo mencionado no erro para ver se você pode encontrar qualquer análise de erro de sintaxe.

  • Aviso de Acesso Negado - cheque e recheque as credenciais de bancos de dados, que você inseriu no seu arquivo de configuração.

  • Erro fatal, Falha na abertura necessária - verifique se o arquivo mencionado no erro existe. Caso contrário, restaure o site a partir de um backup ou refaça o seu upload. Se ele existir – corrija as permissões de arquivos e pastas.

  • Depreciado - reduza a sua versão do PHP. Você pode precisar testar todas as versões antes de achar uma que se encaixe com o seu site.

Se o seu site ainda não estiver funcionando após realizar as etapas acima, restaure seu site a partir de um backup 😊

Isto respondeu à sua pergunta?