Todas as coleções
hPanel
Domínios
Como apagar um site de um plano de hospedagem
Como apagar um site de um plano de hospedagem

Aprenda a remover um domínio adicional (site) no hPanel da Hostinger

Atualizado há mais de uma semana

É possível apagar um site (inclusive seus arquivos, banco de dados e e-mails) com facilidade ao remover o domínio adicional associado a ele do seu plano de hospedagem. Para isso, basta ir até a página Sites, encontre o domínio que deseja remover, clique no botão ... e selecione a opção Deletar site:

Uma mensagem aparecerá na tela, indicando exatamente o que será deletado e alertando que todos os dados dele serão removidos.

Certifique-se de que está preparado para a remoção do domínio, pois esta ação nnão pode ser desfeita e todos os arquivos, bancos de dados e configurações serão perdidas. Caso precise de alguns backups do site, não se esqueça de baixá-los com antecedência. Também é possível baixar os seus e-mails. Após ter certeza de que todos os backups necessários foram baixados e salvos, clique em Remover para remover seu site do plano de hospedagem.

OBSERVAÇÃO

  • Caso esteja removendo o domínio principal do seu plano de hospedagem, será definido um novo domínio principal (o próximo da lista de adicionais)

Isto respondeu à sua pergunta?