Caso seu e-mail esteja sendo considerado Spam por outros servidores e seus clientes não estejam recebendo seus e-mails, você pode verificar com a ferramenta do Mail-Tester o motivo disto: https://www.mail-tester.com/ 

Passo 1 - Acesse o Mail-Tester e envie um e-mail para o e-mail informado

Acesse o site do Mail Tester e envie um e-mail do seu e-mail que está sendo considerado spam com a mesma mensagem que você está tentando enviar para seus clientes para o e-mail informado pelo Mail-Tester e após isso clique em "Em seguida, verifique sua pontuação".

Passo 2 - Verifique o resultado e siga os passos informados pelo Mail-Tester

Nesta verificação o e-mail que usei para teste recebeu uma nota muito baixa, neste caso é necessário fazer umas correções, mas não se preocupe que o próprio Mail-Tester irá informar o que é necessário ser feito ao clicar no "+" ao lado esquerdo da categoria para expandir o menu com as sugestões

O maior problema neste caso é relacionado a mensagem em si que foi enviada, pois eu apenas enviei um e-mail com o título de "Teste" e com o conteúdo escrito apenas "Teste", este tipo de mensagem geralmente é considerada spam devido ao alto envio de mensagens exatamente iguais a essa por diversos endereços de e-mails diferentes, por isso é importante enviar o e-mail exatamente igual ao que você está tentando enviar e o destinatário não está recebendo. Além disso irei adicionar um SPF na Zona DNS para melhorar a pontuação dos e-mails.

Passo 3 - Refazendo a verificação após as mudanças

Após fazer algumas mudanças o e-mail já aumentou em muito sua confiabilidade, dificultando ser considerado spam =)

Encontrou sua resposta?