Todas as coleções
Gerenciamento de Perfil
Gerenciamento de perfil
Como desvincular sua conta Hostinger do login social: Google, Facebook, GitHub
Como desvincular sua conta Hostinger do login social: Google, Facebook, GitHub

Desabilitando o login social da sua conta Hostinger

Atualizado há mais de uma semana

A Hostinger fornece um recurso de login social para facilitar o acesso à sua conta. Este método economiza o tempo de inserir seu nome de usuário e senha. Além disso, também é uma opção muito mais segura que protegerá sua conta 💪

No entanto, se você quiser fazer login com seu e-mail e senha, siga estas etapas para remover o login social da sua conta da Hostinger:

Etapa 1 - Faça login na sua conta

Faça login em sua conta usando seu método de login social atual. Se você não tiver acesso à conta de mídia social que usou para fazer login, entre em contato com nossa equipe.

Uma vez logado, clique no ícone do perfil e escolha a opção Informações da conta :

Etapa 2 - Desvincule o login social

Na página de Informações de Conta, você verá a seção de Logins Sociais, onde a opção que você habilitou estará destacada. Você só precisa clicar em Desvincular.

Etapa 3 - Confirme a alteração

Você receberá uma mensagem em seu e-mail cadastrado com um link para configurar sua nova senha de conta. Pode levar até 15 minutos para chegar – verifique também as pastas Spam e Lixeira.

Certifique-se de criar uma senha forte. Também é recomendável configurar a autenticação de dois fatores para sua conta para aumentar a segurança.

É isso! Agora você pode fazer login na sua conta Hostinger usando seu e-mail registrado e a senha recém-configurada.

Isto respondeu à sua pergunta?