Todas as coleções
Domínios
Gerenciar domínio
Como deletar um nome de domínio?
Como deletar um nome de domínio?

Saiba o que fazer se você não quiser mais usar um domínio

Atualizado há mais de uma semana

Devido aos regulamentos que regem os nomes de domínio, quando você registra um domínio, ele permanece ativo até sua data de expiração. Por isso, os nomes de domínio ativos não podem ser removidos ou apagados da sua conta (além de não poderem ser apagados, eles não são reembolsáveis).

Se você tem um nome de domínio e não quer mais usá-lo, você pode simplesmente deixá-lo expirar. Para conferir qual a data de expiração dos seus domínios, vá até a seção Domínios do seu painel de controle:

Quando a data de expiração for atingida, o domínio entrará em uma fase de carência em que ainda poderá ser renovado. Depois disso, ele será apagado automaticamente. Você pode saber mais sobre o ciclo de vida de um domínio aqui: O que acontece quando um domínio expira?

Além disso, se estava utilizando o domínio com o seu plano de hospedagem e deseja removê-lo da hospedagem, pode seguir estes passos: Como apagar um site de uma conta de hospedagem? Ao fazer isso, todos os arquivos, bancos de dados e e-mails associados ao domínio serão apagados do seu plano de hospedagem.

Isto respondeu à sua pergunta?