Todas as coleções
VPS
Começando
Como e por que comprar um plano VPS?
Como e por que comprar um plano VPS?

Entendendo um pouco o plano de hospedagem VPS e como configurar o servidor VPS

Atualizado há mais de uma semana

VPS é um tipo de hospedagem que permite que você configure seu próprio ambiente, do jeitinho que você precisa. Porém, é importante lembrar que, na Hostinger, a hospedagem VPS é autogerenciado, isto é, toda as configurações serão feitas por você; logo, é necessário ter um conhecimento mais avançado para administrá-la.

Se você está na dúvida de qual plano de hospedagem melhor se encaixa no seu perfil (administrada por nós ou administrada por você), a leitura desse material pode te ajudar a decidir: Qual a Melhor Hospedagem?

A hospedagem VPS permite você editar arquivos PHP .ini, o que não é permitido na hospedagem Compartilhada. Veja alguns dos recursos, tecnologias, e linguagens de programação que são disponibilizadas somente para o plano de VPS, por exemplo:

Linguagens de programação

ASP.NET, JAVA, Python, Ruby, Ruby on Rails, C++, C#, Perl

Softwares de terceiros

Django, Node.js, ZeroMQ PHP, SEER, Tomcat

Banco de dados

POSTGREE, SQL SERVER, SQL Triggers

Funções integradas / Sistemas

PHP GD2, FFMPEG, proc_open/proc_close, ini_restore, openlog, syslog, apache_child_terminate, apache_get_version, apache_getenv, apache_note, apache_setenv, Reverse Proxy, register_globals off, mod_xsendfile, asterisk

Se você acha que a hospedagem VPS é a melhor opção pra você, confira todos os nossos planos disponíveis nesta página.

Recursos adicionais

  • Para deixar sua experiência com o servidor VPS ainda melhor, preparamos artigos curtinhos e tutoriais completos sobre gerenciamento de VPS para você consultar sempre que tiver dúvidas 😉

Isto respondeu à sua pergunta?