Todas as coleções
Recursos
Tecnologias e funções suportadas
O Node.js é compatível com a Hostinger?
O Node.js é compatível com a Hostinger?

Suporte ao NodeJS

Atualizado há mais de uma semana

O Node.js é um ambiente de tempo de execução JavaScript de back-end, de plataforma cruzada e de código aberto que permite a execução de código JavaScript fora de um navegador da Web, ou seja, no lado do servidor . Isso o torna útil para criar aplicativos rápidos e eficientes.

O Node.js requer acesso root ao ambiente de hospedagem, por exemplo, para garantir que todas as bibliotecas e módulos sejam instalados, atualizados e ativados. Como o acesso root não está disponível em nossos planos de hospedagem Web, WordPress e Cloud, a alternativa é um servidor virtual privado (VPS).

Se você estiver interessado em usar Node.js com nossa Hospedagem VPS, temos um modelo pré-fabricado para você: Ubuntu 22.04 64bit com Node.js e OpenLiteSpeed ​​. Ele instalará automaticamente o servidor da Web OpenLiteSpeed ​​de alto desempenho, junto com o Node.js . OpenLiteSpeed ​​também apresenta uma configuração fácil para SSL e RewriteRules.

Essa configuração é quatro vezes mais rápida do que Node.js com Nginx, portanto, selecione-a ao comprar qualquer plano VPS Linux. e comece a usar Node.js na Hostinger!

Recursos adicionais:

  • Para saber mais sobre os pacotes VPS e aprender como gerenciá-los, confira nossos Tutoriais VPS.

Isto respondeu à sua pergunta?