O Django é suportado na Hostinger?

Django em hospedagem Web e pacotes de hospedagem VPS

Atualizado há mais de uma semana

Django é um popular framework web de código aberto para construir websites dinâmicos e aplicações web usando a linguagem de programação Python. Ele fornece muitos recursos e ferramentas pré-construídos para criar aplicativos da Web com rapidez e eficiência.

Python é um requisito necessário para rodar o Django em um servidor. Além disso, é necessário acesso root para instalar e atualizar a versão do Python e quaisquer dependências necessárias para dar suporte ao aplicativo Django. Como Python e acesso root não estão disponíveis em nossos planos de hospedagem Web, WordPress e Cloud, a alternativa é um servidor privado virtual (VPS).

Se você estiver interessado em usar Django com nossa Hospedagem VPS, temos um modelo pré-fabricado para você: Ubuntu 22.04 64bit com Django e OpenLiteSpeed ​​. Ele instalará automaticamente o servidor web OpenLiteSpeed ​​de alto desempenho, juntamente com o Django . OpenLiteSpeed ​​também apresenta uma configuração fácil para SSL e RewriteRules. Além disso, os arquivos podem ser atualizados diretamente sem a necessidade de passar pelo servidor de desenvolvimento integrado 🚀

Essa configuração é quase três vezes mais rápida que o Django no Nginx com Gunicorn, então certifique-se de selecioná-lo ao comprar qualquer plano VPS e comece a usar o Django na Hostinger!

Isto respondeu à sua pergunta?