Caso você não esteja recebendo e-mails, apesar de conseguir enviar, há mais de uma razão para explicar o problema. Vamos verificar cada uma delas

Passo 1 - Verificar seus Registros DNS

Para garantir que esse não é um erro com as configurações que você usa, acesse o DNSChecker para fazer a verificação dos registros MX do seu domínio (eles são os responsáveis pelo serviço de e-mail). Se você estiver utilizando o serviço padrão da Hostinger, o resultado vai se parecer com este:

Se você enxergar um apontamento diferente, ou apenas um deles, você precisa alterar esse Registro MX no Editor de Zona DNS do domínio.

Uma vez que tiver alterado, o serviço de e-mail funcionará corretamente nas próximas 24 horas.

Passo 2 - Verificar serviços de e-mail

Se você consegue enviar, mas não receber e-mails, pode ser devido às configurações da sua conta. Para checar esse detalhe, acesse o menu de Emails → nome do domínio em questão. Já na página de gerenciamento das contas de e-mail, clique no botão dos três pontinhos () ao lado da caixa de e-mail em questão:

Então selecione Configurações:

Se a opção Suspender Recebimento estiver habilitada, basta desativar, e salvar as alterações:

OBSERVAÇÃO:

Encontrou sua resposta?