Todas as coleções
Cobranças
Como usar?
Como alterar o ciclo de pagamentos
Como alterar o ciclo de pagamentos

Aprenda a alterar o período de pagamento de um produto

Atualizado há mais de uma semana

Há várias opções para alterar o ciclo de faturamento de seus serviços da Hostinger. Você pode alterar o ciclo de faturamento após a renovação ou sem renovar o serviço.

Alterar o ciclo de faturamento na renovação

Essa opção permite que você renove seu serviço da Hostinger para qualquer período que escolher, com ou sem renovação automática.

Se já tiver sido emitida uma fatura de renovação para este serviço, cubra este pagamento antecipadamente para ativar a opção de alterar o ciclo de cobrança.

Para isso, abra a seção Faturas na sua Área de Membros e clique em Renovar agora:

Em seguida, selecione o ciclo de cobrança preferido e prossiga com o pagamento.

Alterar o ciclo de faturamento sem renovar o serviço

Antes de fazer essa alteração, certifique-se de que os seguintes requisitos sejam atendidos:

  • A renovação automática está habilitada para o serviço

  • O status do serviço está ativo

  • O serviço não é uma compra de pagamento único

  • Não há faturas de renovação pendentes para o serviço

Se já tiver sido emitida uma fatura de renovação para este serviço, cubra este pagamento antecipadamente para ativar a opção de alterar o ciclo de cobrança.

Agora, siga estas etapas:

  1. Navegue até a seção Faturas da sua Área de Membros

  2. Clique na seta ao lado do serviço (❯):

  3. Em seguida, clique em Alterar no período de cobrança:

  4. Na próxima janela, selecione seu novo período de renovação na lista suspensa e clique em Salvar:

Para hospedagem e email profissional, as opções disponíveis são 1 mês, 12 meses, 24 meses e 48 meses. Quando se trata de domínios, o período de renovação mais curto disponível é de um ano.

Para a maioria dos serviços, escolher um período mais longo melhorará o preço mensal 💡

Isso é tudo! Seu próximo ciclo de cobrança será aquele que você acabou de selecionar - ele entrará em vigor a partir da data de renovação do serviço. Caso opte pela renovação manual antes dessa data, terá apenas a opção de renovar pelo mesmo período do período atual.

Por este motivo, recomendamos aguardar a renovação automática, e será aplicado o novo período de cobrança 😊

Isto respondeu à sua pergunta?