O Gerenciamento de Acessos fornece a capacidade de conceder acesso à sua conta a outra pessoa, por exemplo, desenvolvedor! Como alternativa, você pode usar o Gerenciamento de Acessos para solicitar acesso de outra pessoa.

Abrir o Gerenciamento de Acessos é tão fácil quanto navegar até seu Perfil e clicar em Gerenciamento de Acessos:

Na janela recém-aberta, você notará duas seções - Conceder acesso (permite que você conceda acesso a alguém) e Acesso Requerido (permite que você solicite acesso de alguém).

Existem duas opções de Nível de Acesso:

  • Serviços de Gerenciamento - uma pessoa com acesso concedido poderá fazer alterações em sua conta, como modificar seu VPS, arquivos FTP de hospedagem compartilhada, site, adicionar subdomínios / estacionados / domínios complementares e alterar outras configurações em seu painel de controle de hospedagem .
  • Gerenciar serviços e fazer compras usando o método de pagamento armazenado - uma pessoa com o acesso concedido poderá fazer as alterações acima E, como um acréscimo, comprar novas contas / domínios de hospedagem com o método de pagamento já adicionado.

Na seção Pessoas que podem acessar minha conta , você verá os endereços de e-mail de todas as pessoas a quem concedeu acesso:

Além disso, você verá o ícone de cadeado amarelo próximo ao seu avatar na parte superior da janela da área de membros assim que conceder acesso a alguém:

NOTAS: O que você não pode fazer na conta gerenciada (se você assumir o controle da conta, por exemplo, como desenvolvedor):

  • Gerenciar ou adicionar métodos de pagamento a contas gerenciadas.
  • Convide outras pessoas para acessar a conta.
  • Visualize ou altere as informações do perfil (por exemplo, altere e-mail, nome, telefone, endereço).
  • Execute as seguintes tarefas com domínios: transferir ou desbloquear domínios, alterar informações de contato, gerenciar a renovação automática, vender domínios no mercado de reposição, responder a um serviço de compra de domínio ou gerenciar pedidos em espera.
Encontrou sua resposta?