Se você está tendo o Erro Interno do Servidor (500) no WordPress, você pode conferir este tutorial.
Se você não estiver usando o WordPress, pode seguir estes passos que eles vão ajudar a corrigir este erro:
Passo 1 - Habilite a exibição de erros PHP
Habilite a exibição de erros PHP e limpe o cache do seu navegador para ver a versão atualizada do seu site.
Passo 2 - Analise o Resultado
Solicite uma função indefinida - mude a sua versão de PHP version e tente todas as versões disponíveis. Faça uma revisão do código.
Analise o erro (Erro de Sintaxe) - confira o arquivo mencionado no erro para ver se você pode encontrar qualquer análise de erro de sintaxe.
Aviso de Acesso Negado - cheque e recheque as credenciais de bancos de dados, que você inseriu no seu arquivo de configuração.
Erro fatal, Falha na abertura necessária - verifique se o arquivo mencionado no erro existe. Caso contrário, restaure o site a partir de um backup ou refaça o seu upload. Se ele existir – corrija as permissões de arquivos e pastas.
Depreciado - reduza a sua versão do PHP. Você pode precisar testar todas as versões antes de achar uma que se encaixe com o seu site.
Se nada mudou e você ainda vê o erro 500 depois de habilitar os logs de erros do PHP, tente mudar a versão do PHP e habilitar display_errors em diferentes versões.
Passo 3 - Restauração de Backup
Se nenhuma das opções acima ajudou, restaure o seu site a partir de um backup, refaça o seu upload ou faça uma consulta com desenvolvedores no Stackoverflow.
Você também pode contatar a nossa equipe de Customer Success para obter ajuda adicional, se você estiver com dificuldades em algum dos passos :)