Se você começou a fazer uma transferência de domínio para a Hostinger, o processo de transferência deve ser completado em 5-7 dias. Durante esse process, você vai encontrar alguns status diferentes de transferência de domínio. Neste artigos, você vai entender o que eles significam.

Você pode ver a mensagem na seção de Gerenciamento de Transferência de Domínio, na aba Domínios no seu painel de controle:

Aguardando Provedor de Domínio Aprovar a Transferência

Isso significa que a transferência de domínio começou com sucesso. A única coisa que você precisa neste momento é da aprovação da sua registradora atual de domínio. Na maioria das vezes, você não precisa fazer nada, mas você pode contatá-la caso queira acelerar o processo.

EPP Incorreto ou EPP Inválido

Essa mensagem significa que o EPP estava incorreto ou fio alterado durante a transferência. Entre em contato com a sua registradora de domínio e obtenha o código EPP atualizado. Coloque este código na opção Chave Secreta e clique em Alterar.

Domínio Travado

Vá até a sua empresa atual de registro de domínio e destrave a transferência de domínio. Depois disso, verifique o status dele no Whois. A transferência deve finalizar em algumas horas depois de você visualizar o status OK no Whois.

Aprovação Pendente pelo Dono ou Aprovação Pendente pelo Admin

Verifique o email do dono do domínio e aprove a transferência. Se você não vir qualquer email pedindo pela aprovação, entre em contato com a sua empresa registradora atual de domínio.

Aprovação Pendente da Registradora

Na maioria dos casos, você só precisa esperar. Mas, se precisar que o processo seja mais rápido, entre em contato com a empresa de onde você comprou o domínio (a registradora).

Transferindo ou Processando Transferência

Tudo está bem! Você só precisa esperar de 5 a 7 dias para a transferência ser completada. Se o status não mudar além desse período, por favor, entre em contato com o time de Customer Success.

Erro ou Cancelado

Algo deu errado durante a transferência. Por favor, entre em contato com o time de Customer Success para descobrir a razão disso e resolver o problema.

Ativo

Parabéns, a transferência foi completada. Aproveite sua jornada na Hostinger! :)

Encontrou sua resposta?