Antes de transferir seu domínio para a Hostinger, você precisa saber o código EPP do domínio. Também conhecido como Código de Autenticação, o código EPP só pode ser acessado pelo dono do domínio e a empesa de registro.

Para transferir seu domínio para a Hostinger, siga este passo-a-passo simples:

  1. Acesse a página Transferência de Domínio da Hostinger.
  2. Digite seu nome de domínio e clique em Transferir.
  3. Faça o pagamento.
  4. Digite o código EPP e dê início à transferência.

Não se esqueça de que, depois da transferência, seu domínio precisa ser renovado por um ano (com exceção dos domínios ccTLDs, como os terminados em .com.br)!

Assim que você tiver terminado o processo, a transferência será iniciada. Você vai receber um email sobre a transferência de domínio, então não se esqueça de clicar nele para confirmar a transação!

IMPORTANTE - antes de iniciar a transferência de domínio, você deve:

  1. Ser o dono e ter 100% de controle sobre o domínio que você quer transferir para a Hostinger.
  2. Garantir que o domínio tenha sido registrado há mais de 60 dias e esteja desbloqueado na sua empresa de registro atual.
  3. Garantir que o domínio não tenha trocado de empresa de registro nos últimos 60 dias.
  4. Desativar a privacidade de domínio.
  5. Ter um código EPP/Auth emitido pela empresa atual de registro.
  6. Apontar seu domínio para a Hostinger. Você pode ler nosso tutorial para aprender a fazer isso: Como apontar um domínio para a Hostinger.

NOTAS

  • Uma transferência de domínio geralmente demora até 7 dias para ser completamente realizada, então faça o apontamento do seu domínio para nossos nameservers antes de iniciar a transferência.
  • Para descobrir qual é seu código EPP, leia nossos tutoriais sobre como encontrar os códigos de autenticação da GoDaddy, BlueHost e HostGator.
  • Se você está procurando informações sobre como apontar seu domínio para nossos servidores sem trocar a empresa de registro, este guia vai ajudar você.

Se você quiser migrar os arquivos de seu site, por favor leia este guia sobre migração.

Encontrou sua resposta?