Sempre que você compra uma nova conta conosco você tem direito a uma migração, Abaixo temos informações mais detalhadas sobre quais migrações podemos efetuar

Para solicitar sua migração preenche este formulário

INFORMAÇÕES REFERENTES AO PLANO CONTRATADO
1 - Nome do Titular:
Preencha o nome do titular da conta
2 - Email da conta:
Seu email de cadastro conosco
4 - Domínio principal do plano de hospedagem contratado:
Inserir o domínio principal que utilizará conosco

INFORMAÇÕES DE ACESSO PROVISÓRIO DO PROVEDOR DE HOSPEDAGEM ANTERIOR
5 - Nome do Domínio a ser transferido:
Nome do Domínio a ser transferido
6 - Usuário:
Usuário de acesso do antigo provedor
7 - Senha:
Senha de acesso do antigo provedor
8 - URL de acesso:
URL de acesso do antigo provedor
9 - Utilize o campo abaixo para inserir quaisquer informações que julgar importante para a transferência:
Exemplo: Informar link do backup ou alguma observação específica
10 - Sistema de Hospedagem Utilizada:
Neste passo selecione entre as opções
Cpanel, Plesk, não sei ou outros

Após preencher tudo basta marcar " SIM, Eu aceito os termos de Política de Migração!" e clicar em "Fazer Solicitação"

Também é bom ler os nossos termos de migração para que não haja dúvidas.

Encontrou sua resposta?